Translate

Conferência

Antes de entrar em qualquer tipo de negócio, seja ele convencional ou a partir da internet, é indispensável ter informações importantes que esclareçam todas as dúvidas e tragam conhecimento a fim de que se obtenha êxito. É por isso que a Superonline se preocupa em esclarecer todos os pontos necessários para que cada novo distribuidor já entre no negócio apto a repassar a proposta de maneira clara e concisa para seus novos prospectos.
Pensando em seu distribuidor, a Superonline no Brasil, assim como em outros países, disponibiliza uma apresentação online do negócio. Aqui no Brasil ela acontece segunda e quinta as 21:00 horas, (horário de Brasília) e é apresentada pelo Sócio da Superonline no Brasil, Agnaldo Araújo.
Para você que já é distribuidor independente da Superonline, participe das conferências para saber ainda mais sobre seu negócio. E para você que chegou até aqui a partir de uma indicação, não esqueça de informar o nome ou codigo de seu patrocinador na conferencia ou informe que que viu a propaganda nesse blog ( Equipe Águia Superonline).
O link de acesso é:http://login.meetcheap.com/conference,superonlinebrasil, entre dessa forma : Seu nome, sua cidade e o nome de seu patrocinador. 
Participe de uma conferência para saber mais sobre essa nova e revolucionária maneira de ganhar dinheiro a partir das suas compras de supermercado., ou se já quer começar a ganhar nos contate e faça seu cadastro, convide seus amigo e construa sua rede de negócios.

Contato para duvidas ou cadastro: rendaextrasuperonline@gmail.com
www.superonline.es/brasil  (site oficial) 

Favor indicar nome e codigo do distribuidor na conferencia ou site!