Translate

Como Funciona?


Superonline-Ganhe-ComprasJá imaginou começar a ganhar dinheiro fazendo aquilo que você sempre fez? Nesse momento você deve estar se perguntando, mas o que eu sempre fiz e nunca ganhei nada e agora vou poder ganhar dinheiro? A resposta é simples, SUAS COMPRAS DE  SUPERMERCADO! Experimente o novo! Tudo o que você vai ter que fazer é simplesmente mudar parte de seus hábitos. Você não vai deixar de ir ao seu supermercado favorito, o que vai fazer é mudar um pouco seus hábitos. Ao invés de ir só ao seu supermercado tradicional, você vai passar a fazer parte de suas compras on-line, e o que é melhor, no seu próprio supermercado. É isso mesmo! Você terá seu supermercado on-line, onde fará parte de suas compras e ganhará dinheiro por isso. Conheça hoje mesmo essa grande novidade.
A Superonline Internacional® tem uma proposta que é criar uma alternativa de renda a partir do consumo de primeiras necessidades. O que se consome no dia a dia agora passou a ser também uma fonte de renda.
O que o seu supermercado tradicional te oferece? Descontos, pontos, promoções? A Superonline Internacional® te dá dinheiro por suas indicações e sua fidelidade. Para isso basta você fazer suas compras mensais dentro de seu próprio supermercado on-line e passar a indicar pessoas para fazerem suas compras, assim como você e formar sua rede própria de consumidores. No mercado tradicional, a propaganda que você faz não é remunerada. Aqui sua divulgação, a sua propaganda gera dinheiro, rendimentos reais que podem transformar sua vida. Indique a Superonline Internacional® para amigos, parentes, conhecidos, forme sua rede e passe a ganhar uma renda extra.
Cresça junto com a empresa. A Superonline Internacional® tem mais de uma década no segmento de distribuição de alimentos, e agora está no Brasil com experiência e vontade de descobrir um novo tipo de consumidor, o consumidor empreendedor, que pode ser você. Não deixe de conhecer essa excelente oportunidade de negócio.
Uma simples mudança de hábito pode mudar sua vida. A partir de agora, comprando produtos de necessidade básica na Superonline Internacional® e recebendo a mercadoria em sua casa, você passará a ganhar dinheiro!



Contato para duvidas ou cadastro: rendaextrasuperonline@gmail.com
Caso chegou aqui atraves de um distribuidor, favor nos enviar email e informar o nome ou ID  de seu patrocinador.